Depoimentos/Textos


DEPOIMENTOS



Constelação Familiar

Jaqueline

Sapiranga/RS

Bom dia Henrique.

Estou passando para te dar notícias… não consegui fazer isto no final de semana porque foi tudo muito corrido. Coisas boas, mas corrido…

Sábado ainda tive bastante dor nos ombros e pescoço… A terapia foi muito intensa ( constelações ), me emocionei muito, aí ficou difícil relaxar … mas já sai de lá me sentindo em paz, sem mágoa e sem o famigerado sentimento de culpa que sempre me acompanhava…

Ainda não encontrei minha irmã, mas a minha mãe estava muito mais doce e receptiva e não fez cobranças. Eu também tive um novo olhar para ela, não a vi mais como a minha opressora, apenas como uma mãe idosa e carente de afeto apesar de toda a sua independência. Ela mora sozinha e cuida de tudo sozinha com 83 anos. Eu levo no mercado, vou no banco, mas se eu não fizer isto ela dá um jeito de fazer sozinha e eu sempre a admirei muito por isso.

No domingo já acordei sem as dores da fibromialgia, animada com a agenda do domingo… Não posso te dizer que não tive nenhuma dor, mas nada comparado com o que estou acostumada.

Bom Henrique, mais uma vez tive a certeza que devo continuar confiando nos caminhos divinos e acreditando no ser humano… Meu pai dizia que Deus escreve certo por linhas tortas… Minha amiga entrou em contato comigo para que eu assistisse tua palestra alusiva à fibromialgia. Não deu, te procurei no outro dia, tu propôs tratar minha dor em um minuto e aí tudo se desenrolou até fazermos a terapia de constelações familiares. A origem das minhas dores estava ali, nos conflitos familiares… Agora estou livre para traçar o caminho inverso da fibromialgia…

Hoje a palavra que me define é GRATIDÃO. Agradeço a Deus todos os caminhos e pessoas que me levaram até você. Agradeço a você pelo amor e seriedade com que realizas o teu trabalho.
Quero continuar mantendo contato contigo e com certeza vou indicar teu trabalho.

Gratidão por tudo Henrique


Constelação Familiar

Marcele

Novo Hamburgo/RS

Gratidão, Henrique Fontoura, por nos proporcionar algo novo. Um conhecimento, uma visão do nosso interior, um aprendizado que já colocamos em prática: 50% para um, 50% para o outro.


Terapia

Thauana

Sapiranga/RS

Hoje é quarta-feira e eu queria iniciar a tomar no domingo meu antidepressivo para dormir e a caixa continua fechada. Eu nunca tive noites tão boas de sono como estou tendo desde domingo, após a sessão de terapia que realizei com você!!! Gratidão!!!


Digitopuntura

Andréia Gonzalez

Porto Alegre/RS

Estive no Anderson Hair para prestigiá-lo e me embelezar, eis que me deparo com o ‘guru’ Henrique Fontoura que com sua técnica desconhecida aliviou-me das dores que estava sentido instantaneamente. Foi incrível, não sei o ele fez, mas funcionou. Recomendo! Procurem e entenderão o que estou falando. Experimente!


Terapia

Moema da Luz

Porto Alegre/RS

Hoje estou me sentindo maravilhada porque fiz uma terapia com o Henrique. Aconselho a todos que tiverem oportunidade a procurar este tipo de tratamento. Nota dez. Se informem.


Terapia

Delma Trevisan

Porto Alegre/RS

Olá meu nome é Delma e gostaria de relatar o que me aconteceu na minha primeira sessão terapêutica com Henrique Fontoura.
Cheguei para a sessão como sempre estive a muitos anos: Estressada, cansada, com um peso no corpo e na alma, dores sem causa ou explicação!
Henrique me perguntou que nota eu dava para meus sentimentos naquele momento antes de começar a sessão.
Falei para ele 10, porque o que eu sentia era forte, já não aguentava mais. Mas acostumada a viver no limite do estresse.
Começamos a sessão, e tive involuntários sentimentos, visões que vieram a minha mente, sensações incríveis que me deixaram bem, feliz, calma dentro de mim, como a tempo não sentia! E conforme Henrique ia trabalhando em meus problemas, ia me sentindo cada vez melhor.
E no final da sessão, Henrique me perguntou que nota eu dava. Respirei fundo e não mais sentia aquele peso em minha alma e dei nota 1. Sensacional!!!
Senti uma sensação leve de bem estar, como a tempo não sentia.
Tem mais coisas que tenho que tratar, mas para a primeira seção, para mim foi maravilhoso!


Terapia

Dani Salines

Estudante

Porto Alegre/RS

Gostaria de relatar o que aconteceu comigo no sábado. Fui cortar o cabelo sem minha vontade e sim por estar com falhas. Estava bem triste por ter que fazer essa transformação, pois sempre tive cabelos cumpridos… Depois de um tempo aparece o Henrique e o Anderson fala da minha situação… Eu não estava acreditando que ele iria conseguir me ajudar e conseguir tirar aquela angústia, e foi ai então que fui surpreendida! Fui para uma sala onde fui atendida pelo Henrique e realmente minha tristeza saiu. Fiquei muito mais tranquila.
Muito obrigada.

 


Terapia

Lilyan Rodrigues

Fotógrafa

Salinas/MG

Henrique me perguntou o que eu precisava ou o que eu sentia, foi quando disse sobre a angústia, tristeza e saudade. Não precisou dizer mais nada. O profissionalismo de Henrique fez com que ele sentisse tudo que se passava dentro de mim, através de um olhar penetrante e profundo. A medida que ele realizava o procedimento, eu relaxei meu corpo, de forma a querer libertar algo que estava preso, demorou um pouco até que sim: Em me libertei. Por um choro intenso e alto, toda aquela escuridão interna saiu, dando espaço a luz, a uma nova luz, uma nova pessoa. Henrique me disse que eu renasci. Eu senti pelo olhar dele e seu sorriso, que sim, que eu havia mudado naquele momento. O motivo deste relato é que desejo mostrar a vocês que é possível se curar de feridas internas, de traumas, vicios, medos… É possível voltar-se para sí e mudar o seu EU, é possível sim.


Contato

Seu Nome (obrigatório)

Seu E-mail (obrigatório)

Seu Telefone/Whatsapp com DDD (opcional)

Sua Mensagem

 

Telefone: +55 51 98476-8313

 

contato@henriquefontoura.com.br